HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |

FAQ

Perguntas frequentes sobre e o blog e a autora. Caso a resposta para sua dúvida não seja encontrada aqui envie um e-mail para deualoucanaamelia@gmail.com ou preencha o formulário da página contato.

Como o nome ''Deu a louca na Amélia'' foi escolhido?
O nome do blog foi inspirado na música ''Ai que saudade da Amélia''(1942), de Ataulfo Alves. Um trecho da música diz ''Amélia não tinha a menor vaidade, Amélia que era mulher de verdade''. A ''mulher de verdade'' do século XXI corre atrás de seus objetivos,é independente, vaidosa... se Amélia que era mulher de verdade, deu a louca na Amélia!

Quem fez o layout do blog?
Eu utilizei uma base de layout free disponibilizado pela Bia Rodrigues, do blog Pepper Lipstick (que aparentemente saiu do ar) e personalizei para ficar do jeitinho que eu queria.

Você recebe para falar bem de um determinado produto/marca?
Jamais! Independente do produto ter sido comprado por mim ou enviado por alguma empresa para avaliação, eu assumo o compromisso de expressar sempre a minha opinião sincera nas resenhas. Existem os publieditoriais, que são posts pagos e que o conteúdo é autoria e responsabilidade da empresa, porém, sempre será sinalizado trata-se de um publieditorial. 

Gostaria de ver resenhas de produtos, publieditoriais ou banners da minha empresa/loja no Deu a louca na Amélia, o que devo fazer?
Envie um e-mail com a sua proposta para deualoucanaamelia@gmail.com. 
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .